DIAS DAS MULHERES: EQUIPE FEMININA DO SOORETAMA F7 REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM CAMPEONATO ESTADUAL - PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Parte da equipe de atletas e comissão técnica da equipe do Sooretama F7 Feminino se reuniram com o prefeito Alessandro Broedel na tarde da última quarta-feira para agradecer e receber a confirmação do apoio da Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, para que a equipe possa representar com dignidade o município na Copa Norte de Futebol 7 que se inicia no próximo dia 14 de abril. Participaram da reunião Kátia Muniz, Jairyson Tragino, Caroline Braz e Lana Serrano. Por ocasião da visita o secretário de esportes Cleidson Carminatti entregou à equipe uma bolsa com materiais de jogo, para fortalecer a preparação das atletas.

O prefeito municipal Alessandro Broedel afirmou que tudo que for possível e estiver dentro da legalidade será realizado para que a equipe possa levar o nome do município a uma importante competição estadual, e aproveitou para parabenizar as atletas pela garra e força em representar o nosso município além das fronteiras de nossa cidade. O prefeito também aproveitou para na pessoa das atletas do Sooretama F7 parabenizar todas as mulheres de Sooretama que lutam com garra e determinação em seus postos de trabalho, fortalecendo e valorizando a representatividade da mulher sooretamense.

Por Danyelle Gonçalves

Estagiaria de Comunicação.