Com retorno do ano letivo prefeitura de Sooretama retoma parceria com o curso de psicologia do Pitágoras

No fim do ano passado o prefeito Alessandro Broedel e o secretário municipal de administração, Reofran Pereira dos Santos, se reuniram com a coordenação do curso de psicologia da faculdade Pitágoras de Linhares para alinhar uma parceria de estágio entre a prefeitura e a faculdade. O objetivo é diagnosticar problemas relacionados à bullying, depressão e prevenção ao suicídio tanto a nível dos servidores municipais quanto da população em geral. Como o contato foi feito no fim do ano letivo, os alunos estavam entrando em férias e não foi possível iniciar os trabalhos naquele momento. Porém, agora, com o retorno das atividades escolares, Reofran se reuniu novamente com o coordenador de estágios, Paulo Ferri, e foram traçadas as estratégias para o início das atividades dos estagiários. Um grupo de 8 estagiários começam a atuar na EMEF Professor Alberto Stange Júnior e no Pronto Atendimento 24 horas já na próxima semana.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de março de 2018