Sooretama faz bonito na Copa A Gazetinha, mas não se classifica para as finais gerais

As equipes sub 11 e sub 15 de Sooretama foram a Jaguaré no último sábado participar das finais regionais da Copa A Gazetinha. A equipe sub 11 enfrentou o ABC São Mateus e perdeu a partida com o placar de 4 x 2. A equipe do sub 15 jogou contra o CEPE, também de São Mateus e foi derrotada por 2 x 0. Com as derrotas as equipes de Sooretama não avançam na competição e ficam de fora das finais gerais.

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Cleidson Carminati destacou que apesar da eliminação o saldo do trabalho é positivo, uma vez que esses adolescentes em tão pouco tempo de trabalho mostraram garra e dedicação para enfrentarem os desafios. O Prefeito Alessandro Broedel que acompanhou as equipes nessa última rodada destaca que o município fornecerá toda a estrutura para que nos próximos desafios as equipes do município possam alçar voos ainda maiores. “É compromisso de minha gestão proporcionar atividades que promovam a cidadania e colaborem com a formação de nossos jovens”, destaca o prefeito.

Equipe em Concentração antes da partida, com a participação do Prefeito Alessandro Broedel.

As equipes foram formadas com crianças e adolescentes participantes do programa Campeões de Futuro desenvolvido no município em parceria com o Governo Estadual. E em pouco tempo de treinamento já conseguiram chegar às finais regionais.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de dezembro de 2017