Prefeitura convoca agentes de saúde para o Procedimento de Certificação

A gestão Alessandro Broedel está realizando o sonho de alguns agentes comunitários de saúde do município de Sooretama promovendo a sua efetivação. Esse era um desejo que os servidores almejavam a muito tempo, conquistado pela Emenda Constitucional nº 51/06 e posteriormente pela Lei 11.350/2006, mas que sempre foi deixado de lado pelas administrações anteriores.

O Prefeito Alessandro destaca que essa era uma luta antiga da categoria e a administração não mediu esforços para que os direitos adquiridos fossem efetivamente concedidos aos servidores.

O edital de convocação foi publicado no site da prefeitura e os servidores participarão de uma cerimônia de efetivação do cargo no próximo dia 04, às 9h na Câmara de Vereadores pois é comemorado nessa data o dia do Agente Comunitário de Saúde

Está convocação não está relacionada com o Processo Seletivo Simplificado 003/2017, para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde, que segue normalmente com as suas etapas.

CLIQUE AQUI e confira o edital de convocação.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de setembro de 2017