Prefeitura realiza audiência pública de apresentação do Plano Plurianual 2018-2021

A prefeitura de Sooretama realizará nesta terça-feira, por meio da Comissão de Elaboração do PPA, a audiência pública de apresentação do PPA - Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021. O PPA é um documento que traça o planejamento das ações do município para os próximos quatro anos baseado na estimativa da arrecadação municipal e lista tudo que será construído, reformado ou implantado ao longo dos quatro anos.

O prefeito Alessandro Broedel destaca que diferente de outras gestões, o PPA de Sooretama foi elaborado por uma equipe do próprio município, evitando a contratação de uma empresa de consultoria que traria altos custos para os cofres públicos. Ele destaca também que por ser realizado por pessoas que conhecem o dia a dia do município e da administração municipal o Plano é traçado dentro da realidade de nossa cidade, de nossa arrecadação e principalmente dentro das necessidades de nossa população.

Serviço:
Audiência Pública de apresentação do PPA