PREFEITO ALESSANDRO VISITA CACHOEIRO PARA CONHECER O FUNCIONAMENTO DO TÍQUETE FEIRA

Prefeito Alessandro e sua comitiva visitaram a feira-livre de Cachoeiro de Itapemerim

Uma comitiva da nosso município foi a Cachoeiro de Itapemirim, para conhecer o Tíquete Feira da prefeitura, que, além de beneficiar os servidores municipais fomenta a produção familiar rural. O objetivo é se basear no modelo da iniciativa, que é coordenada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Cachoeiro (Semag), para implantá-la aqui em Sooretama.

Fizeram parte da comitiva do prefeito Alessandro Broedel o secretário de Agricultura do município, Fernando Camiletti, vereadores e pequenos produtores, lá, foram recepcionados e acompanhados pelo secretário de Agricultura e Abastecimento de Cachoeiro, Robertson Valladão. "Eles ficaram maravilhados com o atendimento aos nossos servidores, com a oportunidade que a iniciativa oferece aos nossos agricultores e com a organização da Feira Livre", disse Valladão.

Também de acordo com ele, a comitiva sooretamense elogiou outros detalhes do Tíquete Feira, desde o texto da lei que o institui, sua estrutura administrativa, o repasse dos recursos e o relacionamento entre a Semag e a Cooperativa da Agricultura Familiar do município (Caf Cachoeiro).

O prefeito Alessandro informa que os trâmites legais para a oferta do tíquete feira aos servidores municipais já está em andamento e em breve o servidor já poderá contar com mais esse benefício.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de setembro de 2017