PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2017 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS (25/07/2017)

O município de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos divulgou nesta terça-feira o Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para a contratação de servidores que atuarão na pasta. São ofertadas 22 vagas para o nível fundamental, distribuídas da seguinte forma 10 vagas para Agente Coletor de Limpeza Pública e 12 vagas para Agente de Limpeza Pública.

As inscrições podem ser feitas aqui no site, no link que será disponibilizado no dia da inscrição, da 0h do dia 07/08/2017 às 23h59min do dia 09/08/2017.

O prefeito Alessandro destaca que essas contratações são muito importantes para o município pois permitirão que as equipes de limpeza pública sejam reforçadas e o serviço de limpeza na cidade seja executado sem a contratação de uma empresa terceirizada para realizar essa atividade, o que trará um impacto econômico bastante positivo para o município gerando economia de dinheiro público.

CONFIRA AQUI o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI. (este link só será ativado no período da inscrição)