Prefeitura divulga relação de crianças classificadas para efetivação da matrícula e o cadastro de reserva
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Foi divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 13, a relação de crianças classificadas para a evetivação da matrícula nas unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Sooretama e também a relação do Cadastro de Reserva.

Os classificados devem procurar as respectivas escolas para a efetivação da matrícula portando cópias dos seguintes documentos e respeitando o cronograma de acordo com a idade da criança.

Documentos:
I – Comprovante do cadastro realizado no sistema de pré-matrícula
II – Cópia da Certidão de Nascimento;
III - 01 foto 3x4;
IV – Cópia do Cartão de Vacinação atualizado
V - Declaração atestando a regularidade da situação vacinal da criança, emitida por uma Unidade de Saúde do município de Sooretama-ES.
VI – Cópia do Cartão doSUS;
VII– Cópia do CPF do responsável;
VIII – Cópia de Comprovante de residência em nome dos responsáveis pelo aluno, ou contrato ou declaração de locação/cessão, acompanhado do código de instalação da conta de energia elétrica;
IX– Cópia da Folha Resumo do Cadastro Único ou Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família (somente para as crianças beneficiárias do programa).
X – Laudo médico para os alunos com necessidades Educacionais Especiais.
XI – Declaração de trabalho 40 horas semanais, para matrícula em horário integral.

Cronograma para efetivação da matrícula:
Turma de 4 ano e Turma de 5 anos – 13/12 e 14/12
Turma de 3 anos – 17/12 e 18/12
Turma de 1 ano e Turma de 2 anos – 19/12 e 20/12

Acesse aqui a relação de classificados e o cadastro de reserva.

Turmas de 01 ano.

Turmas de 02 anos.