Prefeitura divulga Portaria para a realização da pré-matrícula on-line na educação infantil
terça-feira, 20 de novembro de 2018

O período de MATRICULAS NOVAS nas Unidades de Ensino de Educação Infantil da Rede Municipal de Sooretama para o ano letivo de 2019, está se aproximando. Para conforto e melhor atendimento à comunidade, a Prefeitura Municipal lançará nos próximos dias o Sistema Eletrônico de Cadastro de Pré-Matrícula da Educação Infantil.

Para melhor compreensão de como será o processo, a Secretaria Municipal de Educação divulgou uma Portaria com as normas para o Cadastro no Sistema Eletrônico de Pré-matrículas da Educação Infantil, as Matrículas Novas e Cadastro de Reserva para o ano letivo de 2019, bem como, as datas para realização do cadastro. Conhecer o teor da Portaria é fundamental para a realização do cadastro de pré-matrícula.

Os pais e/ou responsáveis poderão acessar a Portaria clicando aqui.

Para as famílias que não possuem acesso à internet, a prefeitura municipal disponibilizará Pólos de Atendimento à comunidade para acesso ao Sistema eletrônico de pré-matrículas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Sooretama. LEMBRANDO QUE, a inscrição poderá ser realizada pelo aparelho celular ou outros meios eletrônicos com internet.

Pólos de Atendimento

Bairro

Laboratório de Informatica da Faesa – Anexo a EMEF Alvaro Marcos de Oliveira.

Rua Goiabeiras S/N

Parque São Jorge

CIAC – Secretaria de Esportes

Rua Basílio Cerri, nº 44

PSF – Córrego Alegre

Rua Esmeraldino Simplício S/N

Alegre

O Sistema Eletrônico de Cadastro de Pré-Matrícula da Educação Infantil, destina-se somente às escolas da zona urbana. Nas escolas de Educação Infantil da zona rural, o processo ocorrerá manualmente como nos anos anteriores.

Confira o quadro de vagas na Educação Infantil para 2019.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A PRÉ MATRICULA NA EDUCAÇÃO INFANTIL.