MENU

Moradores de Sooretama podem emitir 2ª via de conta de água via Internet
quarta-feira, 05 de setembro de 2018

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto disponibilizou para os moradores de Sooretama mais uma facilidade. A emissão da 2ª via da conta de água já pode ser emitida pela internet. Essa ação permite mais conforto e agilidade na emissão da fatura.

O serviço está disponibilizado aqui mesmo, no Portal da Prefeitura, na página principal, na seção Acesso Rápido, clicando no botão SAAE. Qualquer dúvida ou problema na emissão da 2ª via da fatura pode ser sanado na sede própria do SAAE ou pelo telefone (27) 3273-1031.

Para acessar os serviços da Agência Virtual o usuário deve contar com o número da inscrição, impressos nas faturas emitidas pelo SAAE, que se encontra no cabeçalho superior a direita e informar o seu número de CPF ou CNPJ. Digite o 0 (zero) antes no campo minha inscrição e após basta seguir os passos com o número da inscrição, se for pessoa física digite CPF ou se for jurídica altere e digite o CNPJ.

Os usuários que não conseguirem acessar as informações podem estar com seus dados cadastrais desatualizados junto ao SAAE e deverão promover a sua atualização no escritório do SAAE; a atualização visa melhorar a comunicação entre a autarquia e seus consumidores/usuários. Com esses dados atualizados o usuário poderá obter mais informações a respeito das contas de água e retorno de serviços solicitados, a atualização dos dados cadastrais poderá ser feita na sede administrativa do SAAE, Rua São Francisco, nº 615, Centro, Sooretama ES – atendimento de 08:00 as 16:00 segunda a sexta-feira. 

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec