Prefeitura realizou o 1º Baile de Debutantes Comunitário
sábado, 21 de julho de 2018

A Prefeitura de Sooretama realizou, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania o primeiro Baile de Debutantes Comunitário do município de Sooretama. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 20, e proporcionou esse momento mágico na vida de 29 adolescentes, com direito a valsa, príncipe e um jantar especial.

O Secretário Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Gustavo Castro Neves destacou que todo o evento aconteceu sem onerar os cofres públicos, “diversos parceiros colaboraram com o município na realização do sonho dessas meninas, sem contar o empenho e dedicação de todos os servidores da secretaria”, frisou Gustavo.

As meninas receberam maquiagem e penteados especiais, além de um lindo vestido para celebrar o grande dia. No evento fizeram uma entrada triunfal, dançaram valsa com seus príncipes, confraternizaram com familiares e amigos durante um jantar delicioso e caíram na pista de dança ao som de um DJ que agitou o baile.

O prefeito Alessandro Broedel, que dançou a valsa com uma das meninas, destacou a importância de eventos como esse pois proporciona às debutantes e suas famílias a realização de um sonho que talvez não pudesse ser alcançado por questões financeiras. É papel da administração municipal zelar a acompanhar as famílias mais necessitadas do município dando-lhes melhor qualidade de vida e dignidade para realizar seus sonhos e projetos pessoais.

CLIQUE AQUI e veja uma galeria de fotos completa com registros do 1º Baile de Debutantes de Sooretama