Município de Sooretama assina Convênio para a revitalização da Praça da Bíblia e da avenida Vista Alegre
terça-feira, 03 de julho de 2018

Na próxima quarta-feira o prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, estará em Vitória para a assinatura do Convênio que liberará quase 3 milhões de reais em recursos para as obras de revitalização da Praça da Bíblia, pavimentação e drenagem da avenida Vista Alegre no trecho compreendido até a praça.

A liberação desse recurso estadual aconteceu por meio da SEDURB – Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano que tem a frente o sr. Marcelo de Oliveira. Um parceiro importante nas negociações foi o deputado Gildevan Fernandes que não mediu esforços junto ao governo para que esse convênio pudesse beneficiar a população sooretamense.

Além da revitalização completa da Praça da Bíblia o projeto prevê a construção de calçadas cidadãs ao longo da avenida Vista Alegre para melhorar a acessibilidade dos usuários e ainda a construção de uma ciclovia para desafogar o transito na avenida principal do município.