MENU

Prefeitura lança o Projeto Sexta-feira da Conscientização
sexta-feira, 15 de junho de 2018

A prefeitura de Sooretama lançou hoje, dia 15, o Projeto Sexta-feira da Conscientização, o projeto visa informar e convidar o cidadão sooretamense a dará sua parcela de contribuição para a construção de um mundo melhor. Serão abordados temas como a eliminação de focos do Aedes, doenças sexualmente transmissíveis, cuidado com crianças e idosos, transito consciente, enfim, o espaço pretende dar visibilidade a temas importantes para toda a sociedade.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que o projeto faz parte do planejamento da gestão municipal e que dá continuidade à tag lançada no início da administração #JuntosPorSooretama, onde os cidadãos sooretamenses são convidados a se unirem na construção de uma cidade melhor para todos.

O tema escolhido para o lançamento da campanha foi “Uso Racional de Recursos”. O objetivo é trabalhar o consumo consciente de energia, combustível, material descartável, água, produtos de limpeza, entre outros, principalmente nas repartições públicas, a fim de evitar gastos desnecessários, poluição e gerar economia de dinheiro público.

Veja abaixo os materiais desta primeira campanha:

 

 

 

 

 

 

  

Por Edilson Lopes Assessor de Comunicação e Imprensa

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec