Mesmo jogando bem equipe de Sooretama perde jogo no Campeonato Rural
segunda-feira, 23 de abril de 2018

A equipe de Sooretama finalmente entrou em campo pela 2ª fase do Campeonato Rural do Espirito Santo tendo em vista que a classificação na 1ª fase veio pela desistência de Governador Lindenberg, fazendo com que a equipe avançasse à segunda fase vencendo por W.O. A partida aconteceu neste domingo, no Campo Machadão, aqui mesmo em Sooretama, e o bom público presente viu a equipe da casa ser derrotada pelo placar de 2 X 1, para a equipe de São Mateus.

A partida foi decidida ainda no 1º tempo, quando o placar final foi definido. No segundo tempo o time de Sooretama dominou a partida, porém não teve sucesso nas finalizações. O jogo teve ainda um lance polêmico, quando um pênalti claro não foi marcado pela arbitragem, o que revoltou os jogadores de Sooretama.

Com o resultado, a equipe de Sooretama precisará fazer ao menos dois gols, no jogo de volta, em São Mateus, para avançar na competição, pois gol fora de casa é critério de desempate. Mesmo atrás no placar a equipe demonstrou garra e vontade de vencer, mas a falta de entrosamento da equipe foi nítida e comprometeu o resultado final da partida.

Por Edilson Lopes (Assessor de Comunicação e Imprensa)