Prefeitura de Sooretama realizará Baile de Debutante Comunitário em julho.
terça-feira, 10 de abril de 2018

A Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, promoverá o 1º Baile de Debutante Comunitário no dia 20 de julho no Ginásio Pedro Bobbio. As inscrições começaram no dia 5 de março e se encerram nesta sexta-feira, 13 de abril, no Nosso Espaço, localizado na Rua Henrique Alves Paixão, s/n, Centro. O evento é uma oportunidade de famílias carentes realizarem o sonho de suas filhas debutantes, uma vez que essa realidade ainda está distante de muitas famílias de nosso município.

Para participar, a jovem deve ter nascido em qualquer mês de 2003 e residir em Sooretama há pelo menos um ano. Na inscrição, a interessada, acompanhada de um responsável cadastrado no CAD Único, deve apresentar os documentos pessoais. O secretário municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Gustavo Castro Neves, diz que o baile dará uma oportunidade para que essas jovens realizem um sonho. "Toda moça tem o sonho de ter um baile de debutante, e nem todas tem condição. Pensando nisso, vamos proporcionar um baile de debutantes para essas famílias com valsa, banda, bolo, tudo muito simples, mas que remete a uma festa de 15 anos”, explica.

É importante destacar que todo o evento será realizado a praticamente custo zero para o município, uma vez que será utilizada toda a estrutura já existente (pessoal, equipamentos) na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania.

Por Edilson Lopes (Assessor de Comunicação e Imprensa)