MENU

Equipe de videomonitoramento de Sooretama fortalece parceria com a Polícia Militar
sexta-feira, 09 de março de 2018

A equipe Olhos de Águia, responsável pelas câmeras de videomonitoramento de Sooretama, receberam a visita do Tenente Coronel Rísperi para estreitar a relação entre o serviço e a atuação da PM no município. O encontro foi muito produtivo e o Tenente Coronel agradeceu o empenho e a dedicação da equipe em prestar um serviço de qualidade e responsável com a segurança da população. O Coronel destacou que o apoio do sistema de videomonitoramento é fundamental para a resolução de crimes, trazendo subsídios importantes de imagem para a investigação, por isso a real necessidade dessa parceria entre o serviço de videomonitoramento, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Tenente Coronel Rísperi ao lado do secretario municipal de adminsitração Reofran Pereira dos Santos

Reofran Pereira dos Santos, secretário municipal de administração, que também estava presente no encontro, destacou o trabalho que vem sendo realizado durante a entrada e saída dos alunos nas escolas do município, quando os agentes de videomonitoramento ficam atentos a qualquer elemento estranho que esteja rondando às imediações das instituições de ensino, principalmente nestes horários de maior circulação de alunos. De acordo com o secretário, o fato dos alunos estarem todos uniformizados, por uma ação da prefeitura municipal que doou uniformes a todos os estudantes, facilita a identificação de qualquer indivíduo suspeito que não seja aluno e esteja nas redondezas da escola.

Finalizando o encontro o Coronel Risperi agradeceu a aproximação do município com a Polícia Militar a fim de garantir a segurança da população, pois somente num trabalho conjunto e dedicado os crimes poderão ser prevenidos, e caso aconteçam, poderão ser mais facilmente resolvidos com a ajuda do sistema de videomonitoramento.

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec