MENU

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Situação da Escola João Neves Pereira
quinta-feira, 08 de março de 2018

O Município de Sooretama vem a público esclarecer que os problemas na estrutura física da EMEF João Neves Pereira já são de conhecimento da administração municipal e que está em trâmite interno o processo para reforma da escola, que será divulgada a todos dentro dos prazos estabelecidos pela legalidade e pelo andamento normal do processo.

Novos ventiladores foram entregues nas escolas na manhã desta quinta-feira (08/03/2018) e estão sendo instalados nas salas de aula, diminuindo o desconforto dos alunos e professores. Outrora é importante destacar que os problemas descritos pelos alunos, inclusive registrados com fotos postadas em redes sociais, evidenciam que são ações de vandalismo e não problemas elétricos ou estruturais dos equipamentos, dessa forma pedimos a colaboração dos alunos para impedir que colegas realizem tais atos prejudicando a todos, pois se identificados os responsáveis, estes serão penalizados de acordo com os critérios legais, no que diz respeito a depredação do patrimônio público.

A administração é aberta ao diálogo com a população, disponibilizando em seu site veículos oficiais de comunicação, portanto qualquer reclamação ou reivindicação deve ser feita por lá. Agimos com transparência, tendo disponíveis no Portal da Transparência todos os contratos relacionados a insumos e reformas das instituições de ensino.

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec