Para aquecer a economia municipal prefeitura volta a pagar o décimo terceiro em dezembro
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O Prefeito Municipal Alessandro Broedel sancionou a Lei 874/2017 dispões sobre o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais em dezembro. O pagamento era realizado no mês de aniversário do servidor municipal desde 2014 porém visando o aquecimento da economia no período das festas de fim de ano a administração resolveu retornar o pagamento para dezembro.

Conforme o prefeito Alessandro no formato anterior com o pagamento dissolvido ao longo do ano o comércio local não sente o reflexo desse dinheiro, porém se todos os servidores recebem no período das festas de fim de ano os comércios de presentes e alimentação percebem uma mudança significativa no fluxo de clientes melhorando assim a economia local. “Dessa forma garantimos que o dinheiro circule em nosso próprio município beneficiando a todos”, destaca Broedel.

Assessor de Comunicação e Imprensa