Sooretama lança o Programa Provida visando a prevenção ao uso de drogas
segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania a Prefeitura de Sooretama lançou o Programa Provida Sooretama que visa a prevenção e o combate ao uso de drogas lícitas e ilícitas em uma visão de “pacto a favor da vida” com foco em crianças e jovens que se encontram envolvidas direta ou indiretamente com o uso de substâncias psicoativas.

Para o desenvolvimento do Provida, deverão ser parceiros as instituições e entidades municipais das áreas de saúde; Educação; Cultura, esporte e lazer; as entidades religiosas; sistema de justiça e demais entidades que se disponham a aderir à causa antidrogas. Participaram do evento o Prefeito Municipal Alessandro Broedel, vereadores, secretários municipais e diversas lideranças civis e religiosas. A principal palestra do evento ficou por conta do Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda.

O Prefeito Alessandro Broedel em sua fala, na cerimônia de lançamento do programa destacou a importância de um trabalho conjunto para a conquista de resultados positivos e parabenizou a equipe da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania pelo bom êxito das atividades que eles vem realizando.