Prefeitura adquire uma UTI Móvel para o município de Sooretama
quinta-feira, 09 de novembro de 2017

Na manhã desta quinta-feira na sede da Prefeitura de Sooretama aconteceu o certame licitatório de uma UTI Móvel a ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde no resgate e transporte de pacientes em emergência de atendimento médico para o Pronto Atendimento 24 horas ou para os hospitais da região. A UTI móvel adquirida de acordo com o Ministério da Saúde e atendendo a uma regulamentação da ABNT tem classificação C que compreende uma Ambulância de Resgate: veículo de atendimento de urgências pré-hospitalares de pacientes vítimas de acidentes ou pacientes em locais de difícil acesso, com equipamentos de salvamento.

A aquisição desta UTI Móvel vem de encontro com a linha que norteia a nossa gestão, proporcionando mais qualidade de vida para a população sooretamense e tratando com dignidade àquelas pessoas que precisarem de atendimento público. Com o processo licitatório finalizado nesta manhã, em breve este veículo será entregue à população do município de Sooretama.