Prefeitura de Sooretama adquire dois ônibus para atender demandas da saúde e da educação
quarta-feira, 08 de novembro de 2017

A Prefeitura de Sooretama adquiriu, com recursos próprios, dois ônibus que serão utilizados para atender às demandas das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação. Os veículos já estão em fase final de montagem e em breve serão entregues à população sooretamense. O prefeito Alessandro destaca que os novos veículos trarão mais conforto para os pacientes que precisam se deslocar de Sooretama para realizar exames e procedimentos em outros municípios e auxiliará a educação no transporte de professores para cursos e formações além de transportar os alunos em viagens pedagógicas.

Projeto de como os ônibus ficarão após pintados

As pessoas que estão enfermas e precisam se deslocar do município para a realização de um exame, ou de algum procedimento médico em outra cidade precisam ser tratadas com dignidade e respeito, bem como seus acompanhantes que já estão sofrendo pela situação da enfermidade de seu ente querido. Por isso a importância de se contar com um veículo novo, em condições de transportar a todos com qualidade e segurança.

Já o veículo que será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação servirá para transportar professores e alunos quando surgir a necessidade de um curso, aula especial, encontro ou formação em outro município, levando a todos com segurança e permitindo que os usuários cheguem confortavelmente a seu local de destino.