Feira livre de Sooretama passa a funcionar em um novo endereço
quarta-feira, 01 de novembro de 2017

A tradicional feira livre do município de Sooretama que acontece todo sábado pela manhã estará em novo endereço a partir dessa semana. Ela funcionará na avenida Vista Alegre, no bairro Sayonara, na altura dos números 760 a 803, mais precisamente em frente ao local onde foi montada a Arena Cultural e Esportiva no início do ano.

Os feirantes do município tem trabalhado junto à uma equipe da prefeitura para a regulamentação da feira, estabelecendo regras que irão organizar as atividades e melhorar o atendimento aos clientes e frequentadores do local. Dessa forma tanto a população quanto os próprios feirantes serão beneficiados com esta organização.

O prefeito Alessandro destaca que o novo local é mais amplo e melhor posicionado, pois permite que os moradores dos bairros mais distantes tenham o acesso à feira facilitado. O novo local também facilitará a infra-estrutura facilitando a limpeza e reorganização do espaço assim que a feira terminar.